GOG- Heroínas e Heróis

Nunca se postou algo relacionado ao Rap Gringo aqui no Emblema como noticia principal, e poucos sabem disso, mas um fato que vem me incomodando bastante é que o Álbum TO Pimp a Butterfly do Kendrick Lammar deu o que falar esse ano, eu amei, mas o que ele trouxe de novo? infelizmente ou felizmente despertou novamente aquelas questões raciais que fazem parte aqui do nosso cotidiano brazuca, ne verdade meu velho? e como bom baiano e entendedor de música de um modo geral, posso falar que o disco desse tal de Kendrick superou minhas expectativas, foi buscar lá na África alguns momentos de tensão e amor, one lovee..
Não temos um Kendrick, mas temos em minha humildeeee opinião alguém que ja trazia essas questões ou sempre as trouxe na mesa, Genival Oliveira Gonçalves que já lançou DVD, já completou 45(AOS 45) ,50 ..mas que parece que ainda é menino na sede de criar, inventar, respeitar , intregrar e interagir com o público, talvez eu me surpreenda por me surpreender a cada som novo que GOG lança, dessa vez com o projeto NAVE ,este som  tem uns traços que lembram muito! desculpe me Kendrick!!(im Sorry) , Apenas GOG sendo GOG,este som só poderia ser escrito no Brasil por duas Pessoas, O POETA da Periferia e NELSON MACA (BlacKitude)  essa parceira resultou neste som que a muito tempo não ouvia nada que me fizesse arrepiar dessa forma, demorei para colocar esse sentimento de gratidão para as linhas , e como RAPadura diz, antes de conhecer o que não é Nosso, procure conhecer o que é NOSSO  primeiro. 
GOG- Patrimônio "TOMBADO" da música Preta BRASILEIRA



Por : Sinal.
@souemblema, @sinalrap
Souemblema@hotmail.com envie-nos seu trabalho.
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " GOG- Heroínas e Heróis "

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores