ROCK de Verdade debate com o SOuEmblema

gente, trouxemos um bate papo pra vocês de um dos representantes do site: O Rock de Verdade  o  da5vi  e sobre  o site,   é o maior site de divulgação de bandas independentes do Brasil. Temos como objetivo é alavancar o máximo de bandas possível, é claro que as bandas precisam ter material de qualidade para alcançar o sucesso esperado


1. você fala de qual região do Brasil e porque surgiu oROCKdeVerdade.com.br?
 Do Nordeste. O Rock de verdade surgiu c o intuito de ajudar as bandas independentes a ganhar mais espaço, e claro... Falar de bandas de rock em geral, uma vez que elas estão perdendo espaço na grande mídia.

2. você trabalha sozinho ou tem alguma equipe por trás?
Nada! O Rock de Verdade tem uma equipe super gente boa! O cabeça de tudo é o Will, de São Paulo. Tem o José Carlos, o Felipe Lages... São Mtas pessoas mas esses são os que mais tenho contato!

3. fazer resenhas, muita gente se amarra
tem gente que acha que resenha é fofoca ! kkk
 é muito difícil fazer as resenhas(descrições) dos álbuns , eventos?
Não! Eu gosto de falar da minha opinião, e não acho que é fofoca não! Fofoca pra mim é "nossa vc viu que aquele cara saiu c outra pessoa?", falar de álbuns e bandas e uma coisa necessária. Alguém tem q ser o "apresentador" dessas bandas Pras pessoas, certo? Hahaha
4. o que você gostaria de fazer que ainda não fez relacionado a música?
 Regravar umas musicas antigas e lançar em um álbum acompanhado de clipes iradassos!!! E Também conhecer o Paul McCartney e ir pra um show da Blondie e do blink-182
5. nos conte um pouco sobre você?indique bandas que não vive sem escutar
Ah... Eu curso jornalismo na universidade e sou professor de inglês. Eu não vivo sem escutar blink, The Smiths, Nirvana, Cyndi Lauper, Beatles, Blondie... E bandas independentes como a COMUMRAIO e a Toca-Fita de Corcel, q são daqui de pertinho!!!
6. gosta de outros gêneros musicais?indique alguns
 Gosto sim! Eu gosto de um pouco de pop, acho a Miley Cyrus do balacobaco e estou louco pro show da Katy Perry hoje. Tb curto um pouco de Jazz tipo Frank Sinatra. Ultimamente tenho visto uns clipes antigos da Madonna e achei o trabalho dela mt legal!
7. temos várias bandas brasileiras
em destaque no exterior, quais delas você destaca mais
e qual o melhor estilo rock and roll na sua opinião? o Brasileiro ou o Americano?
Rock and Roll pra mim Eh essas coisas mais anos 50/60, então eu diria q o rock americano e a jovem guarda daqui são bem rock and Roll. A galera absorveu o termo pra outros significados, mas originalmente era usado pra definir essa "primeira fase" do rock.
8. o pessoal pode mandar uma música, um video pra você através de que e mail?
e demora muito pra ser respondido? no nosso caso foi rapidinho hehe
Depende!!! Às vezes eu respondo rápido, outras nem tanto.. Pq eu gosto de dar uma resposta legal e como eu tenho q trabalhar num trabalho q da dinheiro tb, nem sempre estou com saco pra ser uma pessoa sociável. Aí por isso q varia! No caso, tb não tem só eu! E acho q a galera da show aqui na medida do possível. :)
9. pro pessoal que tá começando a querer formar banda, qual sua dica?
Minha dica é: procure fazer um trabalho legal e diferente, vejo q Mtas bandas independentes soam até q meio comerciais, mas dentro do rock sabe? Nas letras... Não é falando mal, Pq ouço bandas comerciais. Mas acho que tá faltando um artista mais Punk, q mande tudo pra merda, e q pareça não se importar com nada e q os adultos chatos falem tão mal quanto falam da Miley Cyrus em 2015. estamos mto certinhos, ou fingindo de certinhos muitas vezes a troco de nada. E infelizmente me incluo nessa categoria!
10. deixe sua mensagem pra aqueles que acompanham nosso coletivo, o souemblema.

Continuem a acompanhar o coletivo! Coletivo de rock Eh ULTRA importante. E façam o possível pra ir em todos, ou quase todos, os eventos q o pessoal organizar!!!

http://www.rockdeverdade.com.br/
@souemblema
@sinalrap
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " ROCK de Verdade debate com o SOuEmblema "

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores