Emblema Entrevista a Atleta Jake Vilela


1 - Conte nos um pouco sobre quem é a Jake Vilela.
Sou uma mulher guerreira, batalhadora, forte. Corro atrás do que quero sem medo dos obstáculos que posam ter a frente. Sou simpática porém brava também, muito amiga mais não me engane. Sou muito sentimental o que me prejudica as vezes, mais estou mudando isso aos poucos. Não gosto de coisa errada. Procuro fazer sempre o meu melhor em tudo e para todos.

2 – Quando decidiu que era a hora de investir seu tempo no esporte mais do que qualquer outra coisa?
Quando comecei a admirar outras atletas e ninguém acreditava na minha capacidade foi aí que  decidi que queria isso em minha vida também, a partir desse momento comecei a correr atrás de conquistar esse objetivo é cada dia o conquisto mais.

3 – quais os aspectos que mais fizeram diferença depois do seu tempo de esporte?
Além da aparência física, posso dizer à minha saúde melhorou muito também, os fãs que estou conquistando a cada dia, o reconhecimento de pessoas que não acreditavam que eu seria capaz de chegar onde cheguei, fora várias outras coisas boas, mais também teve as ruins, quem prefiro nem lembrar kkkkkk.

4 – qual recado daria para as pessoas que querem seguir carreira no seu esporte?
Que nunca desistam por mais difícil é impossível que pareça ser, um dia você alcança tudo o que deseja, mais jamais desista sem tentar até o final.

5 – fale sobre de que forma lida com o preconceito das pessoas com relação ao fisiculturismo .
Costumo levar na brincadeira, esportiva, pois ninguém tem que gostar do q eu gosto, porém o respeito cabe em todos os lugares. Mais conheço que as vezes quando estou tensa não levo muito na brincadeira não e me retiro do local pra não falar algo chato.

6 – um sonho que você ainda não realizou?
Ser reconhecida e admirada no esporte mundialmente como as grandes atletas são.

7- quais suas outras paixões além do esporte? Cite as
Uma deles acho até q vem antes do esporte que é a minha família, eles são minha base de tudo, minha fortaleza. 
Enfermagem também é uma paixão minha, sou formada em tec. enfermagem e amo poder fazer o bem sem olhar a quem. 
Gosto também de pescar kkkkkk, às vezes é super gostoso você se conectar com a natureza sem nenhum meio tecnológico a sua volta, é de quebra garantir uma variedade na dieta.

8 – qual a principal dificuldade /obstáculo encontrado que você pode superar?
As rasteiras que levamos de pessoas oportunistas. Isso só me mostra o quanto sou forte para sempre seguir em frente. 

9 – Sua Família tem dado ou deu algum suporte para sua atual caminhada?
Eles me ajudam conforme podem, não sou de uma família bem sucedida, mais também não temos falta de nada, dentro do que podem fazer ou ajudar eles fazer para que consiga ir adiante nessa caminhada. Atualmente tenho a ajuda de um patrocínio de um site de vendas de suplementos que me fornece todo o que preciso.

10 – deixe seu recado para o pessoal que acessa nosso site, o Emblema.
Queria agradecer a todos vocês pelo carinho e lembrem-se sempre: nada nessa vida vem por acaso, tudo o que acontece é porque tinha q ter acontecido, faça valer a pena cada momento de suas vidas. Uma grande beijo a todos. 
Quem quiser me acompanhar nas redes sociais e só entrar no Instagram @jakevilela ou pela fanpage Jake Vilela.
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Emblema Entrevista a Atleta Jake Vilela "

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores