Mano Brown & Lino Krizz - Amor Distante

Em 2014 ouvi essa música do Brown ainda não finalizada  e agora  finalmente na versão "the best" pra vocês , junto do video clip ! habilidade nata pra contar história! lembrando que  nesse disco (Boogie Naipe )que tem uma pegada bem diferente do que estamos habituados do Racionais Mc´s  e por isso que é um disco SOLO, antes de mais nada, todo apoio a essa oportunidade de escutar as musicas do Brown. VOcal Pesado, Fluição Precisa.







Artistas: 
Mano Brown Feat Lino Krizz
Direção: 
Fabio Iadeluca


Info adicional : site uai.com.br
 
Funk das antigas, rhythm and blues e soul – antigas paixões de Brown – marcam o trabalho solo do rapper, masterizado no lendário Quad Studios, em Nova York. Em entrevista ao Estado de Minas/Uai, em agosto, ele contou que Boogie naipe terá 20 faixas e convidados especiais. Entre eles, um antigo ídolo: o norte-americano Leon Ware, parceiro de Marvin Gaye. Outra lenda também comparece: Carlos Dafé, o "Príncipe do Soul" brasileiro. Infelizmente, Cassiano – outro ídolo dele – não topou participar. 
 
Brown disse que entre as faixas estão Mulher elétrica (crônica do empoderamento feminino) e Lois Lane, de um antigo projeto dele com a banda Black Rio. Porém, todas chegam com nova sonoridade. O rapper, agora, quer "falar de coração para coração". E não teme o ataque dos fãs do Racionais à sua carreira solo. Aliás, no ano passado, ele foi execrado ao gravar com o funkeiro Naldo Benny a música Benny & Brown. Decidido, afirma que não é "boneco de nada", nem dos fãs. "Tô na pista, sou um trabalhador, sou um empregado da ideia", avisou.
 
Boogie naipe será dançante, com pegada disco, influenciado pela cena do final dos anos 1970 e início dos anos 1980, quando John Travolta e Os embalos de sábado à noite fizeram a cabeça do planeta. 
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Mano Brown & Lino Krizz - Amor Distante "

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores