GOG - ctrl S DOr VIDEOCLIP


Emitir uma opinião.. todos nós temos a necessidade disso, se é um assunto que nos interessa ao menos penso dessa forma,  Quantas Vezes emitimos opiniões e digitamos algo por impulso?

é a nova fase das pessoas se relacionarem, antes tinha comigo um pensamento conservador e meio restrito a isso ( a forma de relação virtual), mas é a realidade, hoje pessoas vendem, compram,pesquisam, se expõem, diminuem distâncias, aprendem novos idiomas, dão ordens que influenciam diretamente na nossa vida  pela internet. 

A nova música de Genival Oliveira Gonçalves (GOG)   produzida por Dj Caíque tem essa temática ou seja no ambiente que vivemos atualmente "tempo de tecnologia" , coisas corridas, trabalho, faculdade, avenidas e rodovias lotadas, levar os filhos na escola, creche, pegar ônibus e metrô lotado,  o  Mc com mais de 30 anos de carreira  que vem se reinventando a cada novo trabalho  lança uma música  falando da  relação  nessa "Era tecnológica " e  podemos perceber várias menções a teclas de computador fazendo analogia as próprias troca de informações com as pessoas .



vejam essas linhas :

"Todos Amigos, Amigos em Comum,
Alt lá, Messenger pra cada um..."
A dificuldade que possuímos em ficar mais próximos

"5.000 no Perfil, nenhum pra refil,
Ninguém abriu o Face, todos no Back Space" (apagar as letras ) como se  fossemos apagar amizades muitas vezes apenas virtuais.. essa música me fez refletir desde que tive a oportunidade de ouvir.

GOG que também tem dois programas on line, um no instagram @GOGPOETA e outro no Facebook denominados #NaBolinhadoZoi  , o Mc em seus shows sempre fala que no país do futebol o que vai resolver é a outra bola, a bola de dentro dos olhos..

10 dias após o lançamento do clip Crtl s Dor (Salvar + DOR ) = Salvador , com pouco mais de 16.000 visualizações até o momento, qual será o rumo que esse novo EP do GOG irá tomar com letras cada vez mais diferentes?
vamos esperar pra ver!






COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " GOG - ctrl S DOr VIDEOCLIP "

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores