Louvo no Flow - Pra Elas (VIDEO CLIPE OFICIAL)




Pra Elas” – O amor em versos e rap
O grupo “Louvo no Flow” lança clipe romântico e fala sobre a proposta da letra

Confira o clipe “Pra Elas”




Criado em 2011, o grupo “Louvo no Flow”, que a princípio seria um time de Mc’s, acabou se transformando em um quarteto de mensageiros que cantam o amor de Deus e o amor puro que une duas pessoas. O quarteto é formado por DJ Evver, Todi, MC Chris e Higo Rhuan.
O seu mais novo clipe é com a música “Pra Elas” que foi lançado na última sexta-feira (5/5) e que faz parte do álbum “De Alma Pra Alma”. A letra da canção fala do amor presente na união entre o casal, abordando o amor de Deus em providenciá-los um para o outro, conforme neste trecho: “E foi você, (você!) entende a dimensão? E veio conforme o meu pedido de oração. Tudo que eu tenho são agradecimentos. As nossas coisas estão com Deus e Ele entrega no melhor momento.”
Com direção de Vrass 77, produção executiva de Rima Cura e roteiro a cargo de TamoJuntoNaCena Comunicação & Design, o clipe foi gravado em Riviera de São Lourenço, litoral de São Paulo.
Com belas e bem produzidas imagens, o clipe vai discorrendo sobre o amor enquanto as cenas vão dando o toque de romance. Duas atrizes (Lilian Dias e Luciana Oliveira) participam do clipe, assim como as esposas do DJ Evver e do Higo Rhuan, que inclusive está grávida. Todo o clipe tem um clima muito romântico e descontraído, jovem e contemporâneo. A batida da música é envolvente e boa de ouvir. A voz dos Mc’s tem força e harmonia, fazendo do conjunto um clipe que vale a pena ver e rever, ouvir e se deliciar com a proposta jovem e amorosa da canção.
“Pra Elas” foi escrita a seis mãos e três corações.  Todi, Mc Chris e Higo Rhuan colocaram na letra as suas expectativas e experiências positivas no amor. Mc Chris escreveu a sua parte durante o trabalho: “Escrevi em um papel de bobina de máquina registradora, expressando o que eu desejava alcançar em um amor na dimensão de companheirismo, respeito e alegria, que, acredito, Deus tem para cada um”.
Todi conta que falou sobre um amor vivido há algum tempo: “Eu começo a minha parte falando que ‘anos atrás, conheci a felicidade’, porque, realmente, naquele momento da minha vida, essa pessoa me proporcionou isso. Na segunda parte da letra, abordo coisas boas que vivi com ela. Mas a letra está bem de acordo com uma carta que eu havia lhe escrito em forma de poema. Eu pedi a carta para ela e, dessa carta, saiu todo o resto da letra. ‘Pra Elas’ se trata de um momento bom da minha vida, que eu acredito que muitas pessoas estejam vivendo ou que ainda viverão.”
Higo Rhuan transmitiu na sua parte aquilo que vive com sua esposa: “Eu trago nas minhas palavras a realidade do que vivo com minha esposa, pois foi ela que me conduziu até Jesus e, hoje, nosso relacionamento é à base de Deus. A minha intenção é transmitir para quem ouve a nossa música que elas podem sonhar com um relacionamento afetivo feliz, independente do que já passaram ou estejam passando. Acredito no amor entre duas pessoas e que Deus se agrada da família”, compartilha Higo.
DJ Evver diz: “A música ‘Pra Elas’ é um exemplo de relacionamento saudável e cumplicidade, mesmo sem eu ter participado do processo criativo dela, eu me identifico muito, porque me traz à memória a minha esposa, o clipe relata o tipo de relação que temos.”

Uma frase da música que gerou certa polêmica diz: “Antes de você tenho meus compromissos.” Mas o Mc Chris explica que esse trecho se refere aos muitos compromissos que, como músicos, eles têm de cumprir, mas, em nenhum momento, ela sugere a troca do ser pelo ter ou da mulher amada por coisas. Tanto que, a frase seguinte é, ‘nem vou te amar menos por causa disso’. Independente dos compromissos, ele garante, “nunca deixamos nossa amada de lado. Estamos sempre presentes, ainda que ausentes.”

“Pra Elas” é um trabalho bem produzido e com letra e música que tem tudo para conquistar o coração de todos. Vale conferir!



Confira mais sobre o grupo acessando os links abaixo:

Site: wwwlouvonoflow.com.br
Youtube: www.bit.ly/YouTubeLouvonoFlow
Facebook: www.facebook.com/LouvoNoFlowOfficial
Twitter e Instagram: @louvonoflow


Por Ana Paula Costa
Jornalista – Matéria Especial

anacostacomunicacao@gmail.com



COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Louvo no Flow - Pra Elas (VIDEO CLIPE OFICIAL) "

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores