Em mistura de rap e reggae, clipe do Stillo Radical valoriza bairro da zona Sul de SP





Faixa 'Cocaia' é parte do EP que leva o mesmo nome e será lançado neste ano 

Para homenagear o bairro em que vivem, os integrantes do Stillo Radical lançam o videoclipe da canção “Cocaia”, que é uma ode ao local onde se criaram e deu origem também o ao grupo de rap.  A música é parte de um EP com o mesmo nome.

Com letra de Marc Jay, a música teve produção de Dj Marcio e Honda Silva e mistura os riscos do vinil com a batida do reggae, mostrando a versatilidade do grupo, que tem também como integrante o Jah Marcos. O videoclipe foi gravado por Pro Vision/A.V.I Multimídia, no próprio bairro Cocaia.

“É uma música que fala de quem somos, do nosso bairro, do nosso dia a dia, da nossa esperança em dias melhores e em nossos habitantes do extremo sul da zona Sul”, disse Marc Jay, MC do Stillo Radical.

Vale lembrar que esta é a primeira parte da música. A segunda tem a participação do músico Criolo, que também viveu na mesma região e é amigo do grupo.

“É nossa forma de homenagear o local em que vivemos, em que formamos nosso grupo de rap, onde compomos e cantamos nossas músicas. É costume narrar apenas as mazelas, agora queremos narrar também o amor e fé, além da vista que vai além”, completou Dj Marcio.

Sobre o Stillo Radical

O Stillo Radical tem 15 anos de existência e está em fase de retomada da carreira. Recentemente, eles lançaram o single “Us menino bom”, .  em uma lembrança ao rap tradicional dos anos 1990, o web vídeo “Fala da Dengue”, que está também na programação do Espaço Rap, na 105 FM e também o single “Representando o Sofredor”, que conta com participações de Lauren, W.Gi do Consciência Humana e Bocão, integrante do De Menos Crime.

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Em mistura de rap e reggae, clipe do Stillo Radical valoriza bairro da zona Sul de SP "

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores