Destaque Para: ED+(Entendimento Direto & Positivo


Variedade..
  1. qualidade que é vário
  2. diferença; diversidade; inconstância; variação
Essa Palavra Pode Definir o Estilo Musical do Artista "Mano ED+" com pronuncia do + ( más) e não (édimais) como muitos chamam e causam confusão no bom sentido é claro, nascido em Alagoinhas na Bahia a 117 Km de Salvador, uma das figuras mais Destacadas nos ultimos tempos dessa cidade, á quem more em alagoinhas, leia isso e discorde, pois o seu destaque vem da cena independente, Cena esta que cresce cada vez mais com eventos, divulgações de artistas e vem tomando a cena local /estadual/ brasileira e causa incomodo a festas mais "recatadas " de filhos de gente que pode pagar pra ter acesso a diversão, contrariando mesmo a estatistica ,ED+ lançou seu primeiro trabalho em forma de Mixtape em 2007 quando conheceu Sinal e juntos trabalharam no seu primeiro trabalho contento faixas como Relatos, Não Quero Saber, Representando , e a incrivel , Esse é Meu Brasil, digna de um grande Letrista.
mas não para por aí, ainda no mesmo ano ED+ lança suas musicas gravadas em uma compilação com cerca de 16 musicas, com sons mais trabalhados do que no último trabalho , e no Ano de 2010 espera lançar seu novo trabalho, alem de video clips de seus sons .
Participou de eventos como o de Vitória da Conquista, um encontro de Hip Hop, micareta de Alagoinhas se apresentando, circuito 3 sons (parceria com Petrolatividade) Petrolatividades Todas as Edições, Conexão Ghetto- Centro ,e no último evento com participação de GOG de Brasilia DF.
é esse tipo de Artista que o Emblema dá destaque!

Trabalhos de Mano ED+

Esperança da Última Que Morre
Compilação de Sons -

EMBLEMA
COMPARTILHAR:

+1

3 Responses to " Destaque Para: ED+(Entendimento Direto & Positivo "

  1. é mano o ED+ Tem uma voz incrivelmente lirica e bem usada,ele sabe expressa ros sentimentos diretament epela voz,quando você ouve vc fica quase hipnotizado pq é uito boa a voz dele..e as letras q ele compoe sao incriveis tbm..tem muito talento e concerteza vai ser bem sucedido no lado musical e no lado pessoal tbm

    ResponderExcluir
  2. Rapaz salve pro Ed+ admiro teu trabalho e tua luta e mais um pra fortalecer essa corrente do emblemaa firmao e noiiss valeuuu

    ResponderExcluir
  3. a Equipe Emblema agradece de Coração a todos vocês que tem apoiado esta causa!

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores