o que é Emblema?

tenho pensado tantos e tantos dias em como reconhecer o talento ofuscado pelas radios, TV e outros meios de comunicação. A Gente roda esse brasil, e vê tanta gente talentosa , tantas grandes mentes pensantes afim de mostrar o que tem, mas sem oportunidade e o pior é que estas acabam seguindo outro rumo, um rumo que sem entrar em detalhes, desvia seu talento , acaba cobrindo o que tem de melhor e deixando descoberto, uma personalidade que seria diferente se a arte tivesse sido explorada, é com esse intuito de impulsionar artistas independentes que essa sigla foi criada . "E.M.B.L.E.M.A " chega para moldar , criar, exercer, divulgar, espalhar informação de qualidade desses artistas em todo o brasil.

você quer fazer parte desse ciclo? você será escolhido pelo Emblema.

grato - Sinal

contato - souemblema@hotmail.com
COMPARTILHAR:

+1

3 Responses to " o que é Emblema? "

  1. quero agradecer a todo apoio que estou recebendo de pessoas postando a imagem do emblema, tambem tamo na rua!vamos eleger quem será o primeiro artista alvo ja começando em 2010 com tudo articulado..
    é arrente mermo!

    ResponderExcluir
  2. parabens, tamu junto por um hip hop levado a serio, www.brigadahiphop-pe.blogspot.com, la estara a marca do emblema como nossa parceria .e nós.

    ResponderExcluir
  3. Tamu junto família Emblema 1No que precisar de nóiz tamu aki firmex?Abraços irmãos!Deus abençôe cada vez mais!


    DonXand

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores