Emblema Destaca : Som do Dia


Estamos agora com essa proposta de sons que as vezes nos chamam a atenção, mas que não são divulgados, e ninguem ou quase ! , tem a chance de ouvir essas raridades , Bem...As inscrições serão abertas , vocês podem deixar um recado neste Post pra se inscrever no Som do Dia, ele será avaliado por nossa comissão e tenha certeza que não ficará sem resposta.


haverá uma votação, e a gente escolhera o SOm da SEmana do Emblema na sexta feira.
outro ponto, nosso menu será atualizado pra que vocês possam se inscrever mais rapidamente.
só serão aceitos sons que estejam Upados no 4 shared ou Youtube.
COMPARTILHAR:

+1

8 Responses to " Emblema Destaca : Som do Dia "

  1. salve irmao
    ta da hora o site,
    continua assim firmao...
    abraços,diretamente de curita
    mano maco.....

    ResponderExcluir
  2. Aê manO, somos do RJ, e estamos correndo atras de divulgar nosso som, queria ta dando uma divulgada do trabalho aê, valeu, aguardo resposta, e ta muito loko este blog, sucesso e muita fé irmão !

    ResponderExcluir
  3. oi eu sou mc mama de Alagoinhas e do grupo Artilharia Verbal e estou muito agradecido pela a divugação do nosso cd que esta por vim valeu Emblema valeu a todos

    ResponderExcluir
  4. sauve a todos que fazem parte do embelma estamos nessa luta ate o fim diretamente do interior da Bahia alagoinhas MC Mamah

    ResponderExcluir
  5. E AE RAPAZE DO EMBLEMA POW SEM PALAVRAS MEMO TIU,POR DIVULGAR O NOSSO SOM (GRUPO YCB)E A NOSSA MUSICA JÓIA RÁRA,QUERO MANDAR UM SALVE PROS MEUS TRUTA AE EMISSARIOS DO GUETO QUE TBM TÃO NOS CORRE AE PELO HIP HOP,ESPERO QUE A CADA DIA MAIS GRUPOS SURJAM NESSE CENÁRIO E QUE SE UNIFIQUEM EM PROL DO CRESCIMENTO DO MOVIMENTO E QUE NÃO TENHAM ESTRELISMO E NEM FAÇAM FACÇÕES PORQUE NO HIP HOP TEM LUGAR PRA TODO MUNDO ASSIM COMO NOS OUTROS SEGMENTOS MUSICAIS TBM,AGRADEÇO O ESPAÇO E MAIS UMA VEZ PARABENS PELA INICIATIVA DESSE BLOG,TAMO JUNTO LEEK DOIDO!!!

    DYNHO (MC,LIDER E LETRISTA DO GRUPO DE RAP/CHARM Y.C.B
    PORTO ALEGRE/RS
    ZONA SUL.

    ResponderExcluir
  6. olá queridos muito digna a proposta de vocês , sintão se privilegiados por terem tanta criatividade , um forte abraço de missão humanizar!!

    ResponderExcluir
  7. caramba.. fico feiz d vc comentar essa noticia antiga rs
    vc eh m caso serio

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores