Emblema : Evento em Lucélia , Por Italo D.R.




No mundo que o egoismo está a milhão, as vezes nós somos surpreendidos,

por pessoas, manos, e minas, bons, realmente bons, que estão dispostas
a fazer, uma cultura, viver, essa cultura, essa nova sociedade se chamaHip Hop,
e é uma parada até emocionante, dia 18 de abril, com o Sérgio, o grupo Ilusoes vivas
nós do grupos Das Ruas organizamos um evento, na pequena cidade de Lucélia,
eu, Italo, estou emocionado, e agradecido até agora, com a presenta do Dj Mapa,
com a dos grupos de presidente prudente (ministros da verdade, e salmo 91), com a
presença da rapa de Adamantina (ilusoes vivas, verdade ativa, mano tonny),
com a presença do Mano Osmar de junqueiropolés, com a do Mano Drike de lucélia,
com a presença do Fabio rap, que marcou com a volta dele com a musica rap,
com a presença do meu grupo, to muito feliz pelo empenho da michelly e do waginho,
eles estao somando comigo no Das Ruas, e isso me deixou muito grato.
Mais tenho uma coisa, que não posso deixar de lembrar, que é a presença do
Emissarios do Guetto, eles vieram de Franca, que é distante de lucélia, pra
somar conosco, isso é muito satisfatório pra mim, e pra todos, Agradeço ao Nego Di, ao Wtn, ao Luciano, ao Pai do Wtn, ao Cleitinho, eles Fazem parte do Emblema, e isso mostrou, que a Uniao, que a coletividade, é algo que nao pode faltar, estou muito grato com a presença deles, e de todos.
Nao posso deixar de lembrar tambem, dos B- Boys, e de todos que compareceram ao Evento,foi uma grande vitoria pra região Alta paulista.
Tamo Junto Rapa, obrigado por trazer

um momento tao importante na minha, e na vida de todos que estavam na organização deste
evento.

Paz

Italo D.R. - Das Ruas - Emblema
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Emblema : Evento em Lucélia , Por Italo D.R. "

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores