Emblema Recruta Novo Parceiro : Lucas Mc


Salve , no dia 26 de abril de 2010 o Emblema representado por Italo D.R., convida Lucas MC a fazer parte do Coletivo que impulsiona a arte independente brasileira e marginalizada.

estamos muito felizes de contar com pessoas que participam de forma efetiva na arte pelo Brasil, fazendo com que nosso sonho se realize com cada pessoa que nos procura pra formar união com o coração, de forma verdadeira. (sinal)

tá aí pra vocês um pouco da historia desse novo parceiro que chega para acrescentar com seu conteúdo musical e historia de vida no Emblema.

Palavras de Lucas..

CAMINHADA: começei em 2000 quando colava no ensaio do ''REVOLUCAO VERBAL'' de Rancharia,
ali eu senti que aquilo era pra mim... fui convidado pelo CRS em 2001 com minhas letras já
prontas, mas entrei como DJ do grupo..passei a ser Mc em 2003...
sai do grupo em 2009 e to preparando a primeira Mixtape solo,
com 10 faixas minhas e participaçoes de Mcs da região
Nome da Mixtape: Empurrando Com a Barriga

Fui campeão da primeira batalha de freestyle de rancharia,,

Participei de eventos de Hip Hop em Movimento, Abri show de nomes como REALIDADE CRUEL e Face da Morte NA CIDADE DE pRS: pRUDENTE

entrem no myspace dele, e confira seu trabalho:
www.myspace.com/lucasmcmusic
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Emblema Recruta Novo Parceiro : Lucas Mc "

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores