1º Sarau do Gueto Em Alagoinhas


Bom dia, Mas é daqueles" Bom dia" de Muita Energia por tudo que foi acumulado ontem , dia 9 de maio, "será" inesquecivel , estou aqui postando com muito orgulho tudo que foi transmitido , uma decada marcada no Rap da cidade pelo lançamento do" livro de Letras de Rappers da cidade de Alagoinhas como literatura marginal" com o apoio do parceiro chará do MC , doutor osmar , professor da Uneb, e também agradecer a todos que foram envolvidos diretamente e indiretamente com o projeto.

Más quem lê , não sabe da dimensão que foi , não imagina o que é , recitar letras de RAp , sentir a emoção do publico que viu algo diferente e não se espante, o RAP foi o primeiro a fazer isso na cidade, somos nós que produzimos a cultura ampla e abraçamos qualquer tipo de irmãos com respeito e sem preconceito .

o Livro consta com letras de Rappers como MC Osmar, MC Mamá,Mano ED+, Lino MC,Sinal e Churrasco.

a Noite foi empolgante com sons ao vivo de Mano ED+,Lino MC e Mc Osmar.

Os Rappers/ Ops!! POetas, recitaram seus textos foram aplaudidos e sentiram a alma lavada pela mensagem entrando atraves da consciencia sem batida, sem ritmo, apenas com um intuito, levar a palavra no coração, fazer refletir!

Agradecimentos : Lan House de TED e sua Esposa
Mc Osmar
André Punk Pela Viola, Lino Mc.
e a todos os presentes daquela noite.
COMPARTILHAR:

+1

4 Responses to " 1º Sarau do Gueto Em Alagoinhas "

  1. imagino... fico triste pois eu não fui! Mas tenho certeza que foi otimo... e parabenizo atodos que compareceram! As minhas amigas foram e disseram que foi muito BOM e disso eu tenho certeza. VANESSA ROCHA

    ResponderExcluir
  2. Opa... valeu por comentar nessa!
    Bejao!

    ResponderExcluir
  3. O hip hop tem influência histórica e cultural, representando a resistência através da arte interferindo na realidade política da periferia,tendo como compromisso maior sua comunidade local. Este trabalho sem dúvida representa isso. O microfone "silencia", e as mensagens são passadas através da leitura. Muito legal. Acreditando dos muitos reps e mcs concientes é que dediquei em minha monografia EEducando através das artes", uma parte para o Hip Hop. É uma pena alguns reps q passam informações que ao invés de influenciar para o bem influencia para o mal. Ao invés d abrir mentes, fecha. Alimentando os preconceituosos que têm o hábito de avaliar pela pequena parte negativa e ñ pela grande parte positiva. Mas é assim mesmo, isso só faz fortalecer o movimento. SUCESSO!!!!!!

    Joci

    ResponderExcluir
  4. A pesar de ainda ñ conhecer o trabalho, acredito nele e no sucesso dele.

    Joci

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores