Mc Marechal - Som de Quarta feira ne? Todo respeito!

Baixe a música “Sangue bom” (versão 2010)

Uma grande surpresa foi preparada por MC Marechal neste feriado de Dia do Trabalho (1º/5). Sem ter feito nenhum anúncio prévio, ele resolveu disponibilizar para o público a gravação oficial da música “Sangue bom” (versão 2010), que já integrava o repertório de seus shows, mas com outro instrumental.

O “lançamento” foi feito via Twitter por volta das 22h e, em cerca de duas horas, a música já contabilizava cerca de 500 downloads. Com nova roupagem, produzida por Luiz Café, a canção traz uma musicalidade diferenciada, funkeada e bastante dançante, e promete se tornar um dos hits do ano.

Coincidência ou não, o lançamento da canção neste feriado mostra o resultado do TRABALHO que o MC vem preparando há longo tempo e que é bastante aguardado por seus fãs: seu primeiro CD. Previsto para ter cinco músicas, o disco, que terá um formato inovador apelidado por ele de “porradão de 5″, vai se chamar “Vamos voltar à realidade”. Terá cinco músicas, e será comercializado a R$ 5 – daí, o nome do novo formato. Considerado um dos CDs mais aguardados do rap nacional, o trabalho deverá ser lançado ainda neste semestre. E mais: o rapper pretende lançar outros dois “porradões de 5″ ainda em 2010.

MC Marechal promete outras surpresas para esse ano e, a julgar pela qualidade da canção “Sangue bom”, que conta com participação do garoto Matheuzinho e do músico Donatinho, o público pode ficar bastante otimista.




Baixe aqui - Mc Marechal - Sangue Bom

Entrevista do Mc Marechal com o Emblema -



COMPARTILHAR:

+1

3 Responses to " Mc Marechal - Som de Quarta feira ne? Todo respeito! "

  1. Salve emblemáticos [!]

    Com a licença da idéia, aqui vai mais um sangue-bom para o coletivo do emblema. Curti a concepção da galera de dar valor ao underground nacional. Tô nessa, teve um tempo que cheguei a me aventurar na rima, começando pelo rap e taws. Mas o tempo vai passando e a gnt vai perdendo a criatividade. Muita responsa para mim, responsa que o Marechal tira de letra. Hoje eu apenas aprecio e garimpo tb.

    Ótima garimpada mlkda [!]

    Cheguei aqui por um sinal divino 8B Um comentário do #Sinal em meu blog. Curti o som swingado do Marechal, lembra o MvBill em poucas músicas do gênero e o Marden Jam, um pouco mais, por todo seu repertório.

    Estou disponível para parcerias. É só o grupo inteiro dar o aval, que jah é 8)

    TJ do loucosporvirtude,
    fortalecendo a cena underground na Z/O de OZ - SP
    http://loucosporvirtude.blogspot.com

    Sucesso, fikem com Deus e akele abraço

    ResponderExcluir
  2. Aew Sinal [!]

    Já somos parceiros [!] Acabo de colocar o link lá

    Estou devendo um comment no blog de sua amiga. Gostei do comentário dela.

    Tô trampando pakas e em alguns momentos abandonarei o blog e os parceiros por força maior .
    Espero que entenda [!]

    Eh noisy

    ResponderExcluir
  3. Orra sinal sem palavras Mc Marechal com mais um Otimo Som na cena Valeu Sinal é noiz irmao! Emblema na cena Fazendo a revoluçao!

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores