Parceria Fortalecida!

e ai parceiros, tava um dia desse de bobeira finalizando um projeto quando comecei a conversar com uma amiga de salvador, chamada lizandra , ela sempre me manda coisas interessantes, mas dessa vez ela foi alem e me mostrou um local interessantissimo pra poder refletir sobre pensamentos , ações que fazemos no dia-a-dia .

é o Loucos por Virtude , que reune pensamentos, escrituras de autores famosos, resenhas de pessoas que realmente sabem escrever e mecher com o interior dar pessoas , e olhem que apenas li 9 posts do blog deles!

parceria tá feita, honrada e o emblema é responsável por divulgar qualquer arte independente, ainda que eles propaguem essa ideia , terão mais um alto falante ajudando na mensagem!

a cena é essa!

CLIQUE AQUI!!!
COMPARTILHAR:

+1

2 Responses to " Parceria Fortalecida! "

  1. Orra negao obrigado por compartilhar algo tao fantastico com a gente ! Emblema Na Cena Fazendo a Revoluçao!

    ResponderExcluir
  2. Satisfação [!]

    Um salve para todos os contribuintes. Sinal, o LPV reune de tudo realmente. Sempre que tenho tempo saio por ai garimpando poesias e grafites. Arte urbana em geral. A rima tá no sangue, meu inesquecível vô já fazia seus repentes no Sergipe.

    Alguns textos do blog são meus, mans a maioria são de grandes autores [hehe]. Espero que gostem.
    Sempre que eu puder, estarei aqui para divulgar o trabalho de vcs. Infelizmente to trampando pakas, motivo para agradecer a Deus por estar empregado.

    Todo pessoal da cena independente que eu trombar, irão conhecer vcs.

    PS.: Também assino por Mcssias. Procurem no Google [se quiserem 8B].

    Fikem com Deus e akele abraço parças [!]

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores