Gooxe



Salve a todos q dão suporte ao Emblema, esse "mala-cabado" da foto acima é o mesmo q aqui vos escreve! Por ser minha primeira postagem acho válido vo-666 saberem quem sou...agora q já não sou tão estranho, vou falar um pouco sobre mim! Meu nome é J.M; mas sou mais conhecido nas ruas como "Sábio", como 100pre soube q estou + pra louco do q propriamente pra sábio, me auto-batizei com o nome de "Gooxe"; diferentemente do q a maioria pensa, meu nome não é pronunciado como no inglês "Guxe" e sim como no francês, pela origem do nome surgir de tal idioma...então se fala "Gôche" q vem de "gauche" q significa "esquerdo", "aquele q vive na margem", "tímido", etc. Se vc já leu algum poema de Carlos Drummond e encontrou por lá o termo "gauche" pode ter certeza q foi de lá q tirei..porém coloquei uma outra forma de escrita.

Entrei para o Emblema a convite do Sinal, por notar o comprometimento do mesmo depois de algum tempo q nos conhecemos no Fórum Rap Brasil e o convidei para a mixtape "Divulga! Vol 1 - Levada aos Becoz".

No momento artisticamente escrevo um livro de poesias q se chama "A tudo que foi perdido" e trabalho em um cd solo q nunca saiu até organizar melhor minha vida e ter dedicação para ensaios, acesso a bons estúdios, etc, porém o cd já há algum tempo têm seu nome, q batizei de "O canto duz q vivem peloz cantoz"; os frequentes "z"s inseridos na minha escrita se deve por dois motivos: um por desde cedo compreender a linguagem do gangsta rap, mesmo antes do acesso a internet, através da vista de encartes de cds e revistas especializadas e tbm por me chamar José, mas só ser chamado de "Zé", então o "z" 100pre esteve bem presente na minha vida; mas te garanto q sou um mestiço tipo a! :)

Além desses trabalhos pessoais, sou o fundador do selo "Poetaz Loucoz" q atualmente apesar da difícil convivência, possui 3 integrantes, os rappers: Dryll (Quem sofre..agoniza), Neblina (Ainda estou vivo / Na estrada de Ferro) e Tuísca (Nas Ruas / A vida é uma polêmica ), além de projetos paralelos com os grupos Labirinto 08, Qu4rto Daz Lágrim4z e Geração 888 (todos sem trabalho lançados). Sou também administrador dos projetos Suporte O Subsolo / Fórum Horrorcore Brasil, tenho meu blog pessoal e escrevo também para o blog Monge Bêbado e agora também para o Sou Emblema.

No momento é isso q tenho a falar, se me derem liberdade, muita "bizaria" eu ainda hei de postar, neggoz!

Obs: Aqui me pronunciarei como "Pharaoz", assim tbm como usarei no Monge Bêbado, mas Gooxe e Pharaoz é a mesma pessoa, assim tbm como J.M Gooxe

Atenciosamente, J.M Gooxe t.c.c Pharaoz

COMPARTILHAR:

+1

3 Responses to " Gooxe "

  1. opa irmao, obrigado pela postagem , tenho certeza que se você ta correndo conosco , aldo de bom tu tem pra mostrar. podem esperar pessoal!

    SInal

    ResponderExcluir
  2. salve salve gooxe valeu pela postagem mermo irmao e muito bom ver que voce ta com a gente rs Abraço irmao é Noiz

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores