Temas que São Emblemas - Humildade - Lindomar 3L



Salva pessoal!..


Hoje como prometido , dando inicio ao nosso primeiro post do projeto Temas que São Emblemas com o Rapper Lindomar 3L, no SOm Tem que Ser Humilde Part. GOG.

Pra quem não sabe o Projeto Tema que São Emblemas aborda a forma com que a música em questão baseada no Tema da Semana Foi Escrita, Resumindo a Historia do Som.

O Tema da Semana é Humildade,Representado Muito bem diga- se de passagem tanto pelo Lindomar , quanto pelo GOG que nos atenderam . Segue a Historia da música Explicada pelo proprio Lindomar 3L.



TEM QUE SER HUMILDE
Eu compus a letra “Tem Que Ser Humilde” em 2004, inspirado em alguns personagens do Hip Hop de Uberaba, pessoas que se ostentavam muito e tratavam os humildes com arrogância, e isso me deixava injuriado, pois eu também me sufocava com esse ar de superioridade deles.
Na época a música já era um hit em Uberaba, era uma das mais pedidas nos programas de rap da rádio comunitária da cidade e o refrão era cantado em coro nos eventos de Hip Hop da região.
Inclusive o som era muito tocado nos programas de rap, para cutucar a ferida desses caras que eu falei, e por conta disso ganhei muita inimizade no Movimento da minha cidade, mas conquistei uma legião de fãs também.
Em 2005, contratado pela gravadora do GOG, “Só Balanço”, eu produzi esse som com o Diogo Santos e o Kiko Sant’Ana, para participar de uma coletânea que o GOG estava lançando, mas infelizmente o disco não saiu.
Em 2008, veio à idéia de convidar o GOG para participar desse som, pois na minha cidade ele já era conhecido demais e a participação do GOG iria dar outra roupagem para música, e foi o que rolou e graças aos meus humildes irmãos de todo Brasil, esse som me abriu muitas portas, inclusive de muitos lugares requintados.
O sucesso dessa música foi tão grande, que resolvemos fazer o vídeo clipe para celebrar e exaltar uma das mais valiosas virtudes do homem: A HUMILDADE.
Tamo junto uai!
Lindomar 3L

Letra - http://letras.terra.com.br/lindomar-3l/1401350/



Video Clip =

@lindomar3l

www.lindomar3l.com.br


COMPARTILHAR:

+1

4 Responses to " Temas que São Emblemas - Humildade - Lindomar 3L "

  1. firmezaaaaaaa Demais isso aqui, continuem firme na lutaaaaa!

    José Almeida - sorocaba

    ResponderExcluir
  2. haha muito fodaaa isso viuuu esse sim e o emblema na cena fazendo a revoluçaooo ééé Noizzzzzz!

    ResponderExcluir
  3. Oq falta no mundão em q vivemos é "Humildade" pq quando tiver ai sim vai pra frente! Nussa fiko fera demais isso q é o Emblema revolucionando e fazendo a revolunção

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores