Grupo Envasores






O grupo Envasores surgiu no inicio de 2009, em Londrina no Paraná, no qual é a união dos Mc´s Thiaguinho e Lukinha. Os dois até então, faziam apenas freestyles e participavam de batalhas realizadas na Cidade.
Mc Thiaguinho explica que estava no corre há mais tempo, tinha letras mais que por falta de incentivo, nunca chegou a gravar e já havia participado de outras formações, como o extinto Expressão Periférica. Sua vida mesmo era o Freestyle.
Em uma batalha no final de 2008, Thiaguinho enfrentou Lukinha. Manos da mesma vila, e que nunca pensaram em gravar, lançar CDs, fazer shows, mais naquela batalha conversaram e resolveram formar o grupo Evasores que hoje é conhecido na Cidade e Região.
O nome foi inspirado no eterno Sabotage, que já dizia ''tipo Invasor''.
Escrevendo letras de protesto, misturando com soluções, e até hits românticos Envasores, seguiram fortes atrás de seus objetivos de gravar suas letras e divulgar para o publico.
Afirmam que no começo foi difícil, porque mesmo o grupo tendo varias letras, não tinham onde gravar, e faltava apoio. Mas pela indicação do Mc CH do grupo Largados Crew os Mc’s Thiaguinho e Lukinha conheceram mano Dwu que tinha um Studio caseiro em seu quarto, mais que para eles já era o começo para realizar seus sonhos. Foi então que gravaram seu primeiro som, intitulado Ódio e Amor, que para a surpresa de todos e mesmo não sendo gravado em Studio profissional, foi muito bem aceito, e acabou tocando até na radio rap da hora de Curitiba e se manteve por varias semanas, e para felicidade do jovem grupo com mais de 2 mil acessos no youtube, mesmo com uma única musica gravada,o Grupo Envasores acabou sendo convidado pra cantar em 2 eventos.
O primeiro na Cidade de Cambé, onde foram bem recebidos pelo publico, e mesmo cantando letras desconhecidas tiveram um bom flow e uma levada pra ninguém bota defeito, o publico logo estava pulando e acompanhando o ritmo dos Mc’s e pra finalizar, cantaram o tão esperado som Ódio e Amor, que levou o publico a loucura, pra sua primeira apresentação. E com essa divulgação, foi então que surgiu o segundo convite, para que se apresentassem no show de aniversario da torcida Falange Azul. Apresentando-se ao lado de grupos conhecidos na Região, como Pretos Ativos, Du Gueto e Pesadelo Atual e Resistência da Cidade de Rolandia. Com um publico agitado, uma festa muito bem organizada, o grupo Envasores se apresentou com uma boa presença de palco, agradando a todos que ali estavam.
E devido a essa aceitação os Mc’s Thiaguinho e Lukinha,resolveram gravar outras musicas com mano Dwu e ai veio a sequência de sons: Vivendo e Aprendendo, Simplesmente Amor,Juro te amar pra sempre e o mais novo som Coração de Tinta!
E para a alegria de muitos o Grupo Envasores promete muito mais pra 2011, com um projeto ambicioso com novas letras, batidas fortes e muito mais.
Aguardem...



contato:(43)3321-9645

E Mail:
thiago_enois_@live.com
lucas_leo15@hotmail.com
Coração de Tinta
http://www.youtube.com/watch?v=Wy0jOhBlHuk
Ódio e Amor
http://www.youtube.com/watch?v=ApWXyAMVeK8
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Grupo Envasores "

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores