Sangue Real - Alagoinhas


O Rap de Alagoinhas, Bahia, teve mais um nome marcado na historia ,O grupo Sangue Real , com 9 anos de trabalho gravou seu primeiro disco de estúdio e esta atualmente promovendo o mesmo.
Formado por Adriel , Marquinhos Funica e Tako ,Sangue Real chega com o Rap Gangsta do interior baiano, contendo discursos fortes e outros mais ainda , cheios de emoção , amor,ódio e guerra .
Canções já consagradas do grupo fazem parte deste disco como "petalas caidas" , "favela ta sinistra" e a mais nova "lagrimas" O total é de 11 faixas com historias conhecidas é verdade pelo cenário rap, favela mas com imensa qualidade mostrando o que o interior tem a oferecer , acredito que o diferencial seria a visão que o grupo demonstra perante a cena com fortes letras tanto no nível de giria local , como no vocabulário diferenciado

o grupo que ja participou da grande maioria dos eventos na cidadede alagoinhas e região , vende seu Cd por R$ 5,00 mas também disponibiliza o mesmo para download.
Sinal

COMPARTILHAR:

+1

4 Responses to " Sangue Real - Alagoinhas "

  1. muinto bom o som dos cara,
    interior baiano tem rap do bom,não só sangue reaal como outras qui tem muinto a mostra... a literatura marginalizada das rua pra rua !!

    ResponderExcluir
  2. porra e massa
    os piva ae canta pra caralho
    e as rimas tudo massa um abraço ae pros caras e boa sorte!

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores