Danilo entrevista Moraez


O Danilo integrante do Emblema , Conversou com Mc Moraes , o Fleet, Morador de Guarulhos grande São Paulo, um mc com uma caminhada de respeito no Rap Underground Nacional, numa conversa rápida ele nos conta um pouco sobre sua carreira, correrias e projetos pra esse ano.


Danilo: desde quando vc é mc e quando foi seu envolvimento com o rap?


Moraez: conheci o rap através das fitas cassetes Thaide , Racionais Mcs , GOG, Pepeu e e vários outros ícones do rap dos anos 90 ,eu já fazia poesia e foi assisti meu primeiro show do Racionais que vi que eu queria ser mc . e pude contribui com a cena organizando eventos , em 2001 e com uns amigos fizemos um grupo o L.R.J lado ruim da justiça, o grupo foi formado em 2001 agente mesmo fazia as bases fiquei no grupo até 2005 depois fui cantar com uma banda de rock fazendo o rap sempre, fiz alguns shows conheci muito mais sobre a cultura , aprendi a faze rimas de improviso nas ruas nas filas de baile nos fundo de ônibus ae num parei mais.

Danilo : você é um Mc que escreve, e Mc de freestyle, como tu começou a fazer rima de improviso?


Moraez: no estúdio que agente tinha eu esquecia a letra e fazia Freestylea maioria dos refrão que eu fazia lá era Freestyle rsrsrs
ps ninguém sabia depois contei! Rsrs


Danilo : quais são os mcs que fazem Freestyle q vc se identifica ou admira, e qual a maior dificuldade pra você?

Moraez: mc de freestyle : Max B.o. ,Marechal , Aori ,Kamau , Emicida ,po minha maior
dificuldade no Freestyle nunca pensei nisso porque as idéia saem naturalmente é bem espontâneo até quando é batalha nada é programado quando tentava faze de outro jeito num saia nada.

Danilo: fale um pouco sobre seus projetos pra esse ano, o disco e tal

Moraez: para esse ano tenho meu projeto solo a “Ep” para ouvir..” é só viver... manual pratico de influencia” que vai mostra a maioria da influencias que eu tenho de musica misturando com o rap . e as letras são sobre minhas vivencias e as idéias que eu acredito e o lançamento da mixtape "world wide conection" que eu fiz parte esse ano .

Danilo : no ep vao ter participações? e quem ta produzindo?

Moraez: na ep as produção dos beats conto a colaboração do feijão que é o dj que ta nessa missão comigo , pastor do internamente que me incentivou muito a fazer essa ep, apolo pentagono que ta participando tb mixando alguns sons , e o Freakshow um amigo portugues aque mora na inglaterra da mixtape world wide conection e cantando Mib,Folha , pastor internamente), Jeff e Snoop Piercing


Danilo :o que vc acha da cena atual do hip hop no brasil?

Moraez: eu acho que esta passando de fase e chegando no espaço que é de direito vários com uma mentalidade de fazer e viver o rap , a tecnologia que tem lá fora ta chegando aqui e com isso aumentando o nível das produções. e nisso quem tem talento se sobressair também .

Danilo : Pra terminar mande um ideia para os manos e minas que acessam o blog

Moraez :fortaleçam a cultura hip hop acessem o blog emblema é original é rua é progresso via expresso em vários temas

Contato : http://www.myspace.com/moraezz


COMPARTILHAR:

+1

4 Responses to " Danilo entrevista Moraez "

  1. Moraez um mano inteligente com idéias criativas, máximo respeito!

    ResponderExcluir
  2. TAMUJUNTU FAMILIA BOA MUSICA SEMPRE...ABRAÇO

    JB COOPERATIVA DA RIMA

    ResponderExcluir
  3. fmz moraez sucesso nessa caminhada mano

    ResponderExcluir
  4. AHH Moraez, sempre sucesso ... Um só caminho

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores