Danilo entrevista Moraez


O Danilo integrante do Emblema , Conversou com Mc Moraes , o Fleet, Morador de Guarulhos grande São Paulo, um mc com uma caminhada de respeito no Rap Underground Nacional, numa conversa rápida ele nos conta um pouco sobre sua carreira, correrias e projetos pra esse ano.


Danilo: desde quando vc é mc e quando foi seu envolvimento com o rap?


Moraez: conheci o rap através das fitas cassetes Thaide , Racionais Mcs , GOG, Pepeu e e vários outros ícones do rap dos anos 90 ,eu já fazia poesia e foi assisti meu primeiro show do Racionais que vi que eu queria ser mc . e pude contribui com a cena organizando eventos , em 2001 e com uns amigos fizemos um grupo o L.R.J lado ruim da justiça, o grupo foi formado em 2001 agente mesmo fazia as bases fiquei no grupo até 2005 depois fui cantar com uma banda de rock fazendo o rap sempre, fiz alguns shows conheci muito mais sobre a cultura , aprendi a faze rimas de improviso nas ruas nas filas de baile nos fundo de ônibus ae num parei mais.

Danilo : você é um Mc que escreve, e Mc de freestyle, como tu começou a fazer rima de improviso?


Moraez: no estúdio que agente tinha eu esquecia a letra e fazia Freestylea maioria dos refrão que eu fazia lá era Freestyle rsrsrs
ps ninguém sabia depois contei! Rsrs


Danilo : quais são os mcs que fazem Freestyle q vc se identifica ou admira, e qual a maior dificuldade pra você?

Moraez: mc de freestyle : Max B.o. ,Marechal , Aori ,Kamau , Emicida ,po minha maior
dificuldade no Freestyle nunca pensei nisso porque as idéia saem naturalmente é bem espontâneo até quando é batalha nada é programado quando tentava faze de outro jeito num saia nada.

Danilo: fale um pouco sobre seus projetos pra esse ano, o disco e tal

Moraez: para esse ano tenho meu projeto solo a “Ep” para ouvir..” é só viver... manual pratico de influencia” que vai mostra a maioria da influencias que eu tenho de musica misturando com o rap . e as letras são sobre minhas vivencias e as idéias que eu acredito e o lançamento da mixtape "world wide conection" que eu fiz parte esse ano .

Danilo : no ep vao ter participações? e quem ta produzindo?

Moraez: na ep as produção dos beats conto a colaboração do feijão que é o dj que ta nessa missão comigo , pastor do internamente que me incentivou muito a fazer essa ep, apolo pentagono que ta participando tb mixando alguns sons , e o Freakshow um amigo portugues aque mora na inglaterra da mixtape world wide conection e cantando Mib,Folha , pastor internamente), Jeff e Snoop Piercing


Danilo :o que vc acha da cena atual do hip hop no brasil?

Moraez: eu acho que esta passando de fase e chegando no espaço que é de direito vários com uma mentalidade de fazer e viver o rap , a tecnologia que tem lá fora ta chegando aqui e com isso aumentando o nível das produções. e nisso quem tem talento se sobressair também .

Danilo : Pra terminar mande um ideia para os manos e minas que acessam o blog

Moraez :fortaleçam a cultura hip hop acessem o blog emblema é original é rua é progresso via expresso em vários temas

Contato : http://www.myspace.com/moraezz


COMPARTILHAR:

+1

4 Responses to " Danilo entrevista Moraez "

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores