PROJETO FREESTYLE SERIES




Vns começou seus primeiros versos fazendo freestyle em 2006.
No ano seguinte gravou a sua primeira musica. Em 2007 ele chegou a gravar entorno de 40 musicas. Era uma por dia; gravou vários dias seguidos, quase ininterruptos. E perto do final deste mesmo ano, ele parou de escrever e de gravar, só fazia freestyle de vez em quando.
Ficando 1 ano e meio parado, sem fazer musica. Só voltou no começo de 2009.


E este foi o ano em que ele resolveu que queria mesmo voltar a fazer rap... Ainda mais forte com uma promessa que fizera a uma amiga,que se voltasse para o rap,ele não pararia mais até o fim dos seus dias.Fez então uma musica chamada "vencer ou morrer" e lançou-a no youtube.




Em suas próprias palavras:
“A musica foi para mostrar que meu estilo mudou totalmente,
foi quando comecei a usar o flow que virou minha marca registrada.”

Depois disso, Vns começou a escrever a musica "Sou Capaz”, chamando outra amiga para gravar o refrão.
“Graças a essa musica, eu conheci muita gente, outros rappers e produtores musicais, que me ajudaram muito.” disse em entrevista.

Lançando sua primeira Mixtape em 16 de Outubro de 2010, a primeira de uma trilogia, é mais uma demo, para mostrar suas musicas para o mundo,ver o resultado, saber aonde deve melhorar. Seu sentimento é de que este é apenas o começo de uma
longa estrada.

Agora nosso caro Vns está em um novo projeto chamado de “Freestyle Series”,ele estará lançando no youtube um Freestyle por semana. E nós queremos que você que curte Rap venha a contribuir com sua opinião.
COMPARTILHAR:

+1

2 Responses to " PROJETO FREESTYLE SERIES "

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores