Mixtape3+1

Mixtape3+1

Projeto iniciado em meados de 2.004, seguindo os propósitos Cristãos, sabendo que o RAP é uma ferramenta que pode salvar vidas, seja do crime, das drogas ou qualquer outro fator que degenere a humanidade.

Durante esse período foram elaborados 3 volumes do projeto.

Nesses projetos anteriores participaram exatamente 33 grupos do rap nacional (Shekinah Rap, Banca DK, Lito Atalaia, Anistia, Tate O Pregador e muitos outros), de diferentes partes do país, somando participação de mais de 12 Estados do país.

Desses 3 volumes foram efetuados mais de 1400 downloads.

Depois por um período de aproximadamente 4 anos, o projeto teve uma paralisação. Devido as pedras no caminho, desanimo pessoal, problemas pessoais e N fatores.

No início de 2.011 resolvi reformular e dar prosseguimento ao trabalho. Com uma nova roupagem elaborei o retorno: agora o trabalho seria lançado em CD prensado.

Durante o primeiro semestre corri atrás da galera que iria participar, contei com o apoio de antigos parceiros e de uma galera nova, com muita vontade de trampar.

Foram selecionados 10 grupos de diferentes partes do Brasil, alguns nomes já conhecidos, com CDs gravados e outros começando mostrar sua cara no cenário nacional.

Fechamos com uma banca classe A, os verdadeiros.

Em julho é lançado o CD, de lá para cá foram feitos vários eventos (São Bernardo do Campo, São José do Rio Preto, São Paulo....) e já estamos com muitos outros agendados (Votuporanga, Fernandópolis, Severínia...).

Geralmente os eventos são montados e somos convidados, levamos os grupos sem custo para os organizadores, única coisa que é “cobrada” séria o gasto com a viagem dos grupos, porém entregamos os CDs e o pessoal vende, ou seja, não gastam nada conosco, a própria venda do CD paga nossos gastos.

Já estamos em fase de criação do próximo volume. E provavelmente no primeiro semestre de 2.012 sai o novo volume, fique ligado que logo tem novidade.

Enquanto isso nos colocamos a disposição para convites, teremos o prazer de apresentar o projeto em sua quebrada.

Desejando baixar os volumes anteriores, comprar o CD novo (Mixtape3+1 – A retomada), conhecer mais ou trocar uma idéia é só ligar a gente no:

Twitter: @mixtape3mais1

Blog: www.interiorativo.blogspot.com

MSN: programa3mais1@hotmail.com

“Pelo reino do Rei”


COMPARTILHAR:

+1

3 Responses to " Mixtape3+1 "

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Valeu o apoio Sinal...
    #SouEmblema um canal forte de divulgação do #RapBr...
    Força na caminhada, precisando liga nois...

    Mano Dja


    "Pelo reino do Rei"

    ResponderExcluir
  3. pode cre que esse ministério tem abençoado mts vidas.
    recomendo a nova mixtape "A Retomada", mt som da hora de ótima qualidade, projeto feito com mt amor.

    Dja, mano firmeza... énoiz!

    para baixar as outras 3 versões anteriores da mixtape entre no BANGMIX e fique a vontade.
    www.bangmix.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores