Lindomar 3L está concorrendo no Bandas e Djs


Olá Pessoal,

O video de Lindomar 3L está concorrendo no Bandas e Djs, www.bdj.com.br/

Então, gostaria de pedir àqueles que puderem dar uma força, votando no novo videoclipe de Lindomar 3L, que é um guerreiro e com certeza merece nosso apoio incondicional. Ele saiu de Minas, com a cara, a coragem e o talento, foi para Sampa batalhar pelo seu espaço no meio musical e lá trabalha na Fundação Casa, antiga Febem,com menores com histórico de vida bastante complicado. Ele faz esse trabalho com tranquilidade,presta um grande serviço à sociedade, é um lutador, e muito consciente do seu papel na sociedade, então ele fala nos seus raps de uma realidade que conhece bem, porém, ele ele transpõe essa realidade para a música com uma doçura e serenidade, que contrasta com a dura realidade que ele presencia no dia a dia. E esse novo clipe está muito bom.


Então segue os links do site dele e do site do Bandas e Djs,www.bdj.com.br/ lembrando que o video dele é o de número 2 na sequencia do site , mas que está na frente na votação.
http://www.youtube.com/watch?v=_4NDo3IsCJc&feature=player_embedded


Site oficial de Lindomar 3L www.lindomar3l.com.br

Para votar no videoclipe clique aqui www.bdj.com.br/

Agradeço a todos, que se prontificarem a dedicar alguns minutos para ajudar esse nosso irmão guerreiro ao mesmo tempo em curtem e conhecem o seu trabalho.

Tudo de bom.
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " Lindomar 3L está concorrendo no Bandas e Djs "

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores