EmblemaDebateComGenteDeVerdade - Lcy Black (MS)



Antes de mais nada queremos agradecer por estarem participando do nosso quadro” emblema debate com gente de verdade”

Firmeza Total, Tamo Junto Nikito.

Desde quando você escuta rap, você gostou da evolução comparada a época que começou a escutar e o atual rap?

eu escuto rap desde os 9 anos de idade, o rap teve uma boa "evolução " só q porém algumas não foram tão boas assim! Evolução boa em minha opinião são a novas bases, novos estilos de falar a realidade! já a evolução ruim, é a dos mcs que só quer dinheiro, o cara não liga pra cultura, não quer saber de lealdade pelo que escolhe... Basicamente são o publico tbm, muitos públicos não sabem o q é R.A.P e fica vacilando "a rua é noiz", para mano, isso é muito ruim na moral... !


O que você acha dos meios de comunicação independentes?

Ótimos, pois se não for pra fazer rap de "plástico" a grande mídia não mostra! Então ( internet, facebook, Orkut, twitter, e tudo mais...) são ótimos para divulgar trabalhos.

O que falta pro rap tornar- se uma força a ser vista no cenário nacional?

Invadir a cena com tudo. Mas com consciência de falar a verdade, lá fora no "USA" tem muito rap de "plástico" mas tem muito mais rap gangsta, verdadeiro. Acho que é isso, tem que aceitar o Rap como ele é.

Você curte ler, escrever , estas duas palavras estão ligadas de que forma com a palavra : compreender.

Gosto de ler sim, mas leio não para somar em livros. Foco minha leitura pelo que me interessa, e pelo que acho q vai resolver pra mim ou para o irmão (a) e escrevo bastante, sempre. Já ate fui mandado embora do trampo por anotar algumas idéias no bloco! Com certeza estão ligadas, no modo de entender o que interessa, se for ler por ler não conseguira aprender nada! Mesma coisa escrever, se não tiver inspiração, serão apenas palavras que em breve estará no lixo. Pois a própria pessoa vai jogar !

O que é um gênio para você?

Um cara cuidadoso, pensador, com foco, força, busca o melhor pra ele! Claro Humilde

sair de tretas, drogas, e qualquer coisa que seja fora da lei. (lei de DEUS )

Qual seu maior sonho profissional?

Sonho nem um. Na humildade tenho Objetivos. Centenas de objetivos, pois sei que quando eu executar algum não vou relaxar e para, pelo ao contrario vou para o próximo!

musica? E o que ela significa para você?

A musica, manos (as) musica ta comigo desde pivetinho, fazendo mic de alto-falante háha, segurando um Walkman, meu envolvimento com a adorável musicas é a emoção, sentimento, a vontade de cantá-la, a alegria de ouvi la, musica pra mim é vida !

Deixe um recado aos mais jovens..

estude, acredite e faça acontecer !

Fale um pouco do seu trabalho

Meu trabalho é de coração mano, de coração mesmo Hó, vendo os muleque na droga, trafico, na treta e os tiozinho no álcool, batendo em filhos... ae, vcs sabem como é toda a situação! Meu som é pra mostra pra quem tem dúvida, dúvida de realizar objetivos. Eu já trafiquei, eu já corri tbm, pulei muros e muros e hoje to de boa graças ao RAP, de boa dessa vida cabuloza! É desse jeito

Deixe um recado a todos que acompanham nosso coletivo !

Salve, salve rapaziada, só os verdadeiros entenderam o recado! e lembre-se " correria não mata, fortalece a vida " tamo junto... e quem quiser chegar junto no trampo é nois Paz !


Os trabalhos do rapper podem ser encontrados nos links:

FaceBook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000635246263


Email:
luisclaudiorapper_cpo@hotmail.com Youtube: http://www.youtube.com/user/LCYBLACK?feature=watch



COMPARTILHAR:

+1

3 Responses to " EmblemaDebateComGenteDeVerdade - Lcy Black (MS) "

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores