Emblema Anuncia Nova Integrante do COletivO : Chauana - Franca -SP



O Emblema cresce a cada dia Mais, e é de pessoas de grande personalidade que é formada a nossa equipe, sem dúvida uma das cidades que existe mais integrantes é Franca - SP, além de DJ Cleitinho, Wtn(Wellington) , Nego DY (Zaqueu), Grupo Revolução , agora também temos uma nova pessoa.

Envolvida mais precisamente com o Break , Chauana fez uma pequena entrevista conosco e estamos a divulga - la agora.



o que você mais curte na cultura nacional e o que te levou a se envolver na cultura de rua?     

A Cultura nacional na minha opinião é rica, mais poucas pessoas valorizam de certa forma eu passei a gostar de tudo que é bem feito com exatidão, tudo que leva as pessoas a se tornarem melhor a partir de uma cultura eh isso que valorizo       ..  
a cultura de rua entrou em minha vida em um momento que eu precisava muito estava mal quase entrando em depressão uma pessoa muito próxima havia falecido então desde quando era nova tinha vontade de dançar e tals mais não tinha coragem então conheci um amigo que me chamou pra ir nos treinos para ver se eu animava ai la eles me chamaram pra aprender apesar de ter so homens mais eu conhecia todos ai comecei a me envolver e participar de eventos e conhecer mais da cultura com o pessoal mais velho, e isso viro uma paixão na minha vida me ajudo na minha superação aprendi a fazer da dificuldade a superação do dia a dia    

o que você acha da Mídia alternativa que criamos, paralela a das grandes TV s e marcas ..

eu acho que ajudou muito pois a tv não nos favorece tanto assim.... os meios alternativos surgiu para popularizar e levar a cultura mais além mostrar o que é realmente a cultura de forma mais correta por quem vive a cultura

você se imagina influenciada pela cultura hip hop no futuro como profissional ou imagina influenciar outras pessoas com a cultura?
                                                                                                                             Influenciada eu já sou ,rs ,vivo nela no dia a dia.... espero não influenciar mais trazer pessoas verdadeiras para dentro da cultura eu diria incentivar, divulgar o hip hop de forma correta e não como a mídia prega de forma "marginalizada"

Deixe sua mensagem pra nós e o que você espera fazendo parte do nosso coletivo .

" Pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião...." se tem um objetivo se mantenha forte que irá conquista-lo ,qualquer coisa que pareça ser impossível.... Meu objetivo no coletivo é divulgar bem minha área que é o break dance, espero trazer mais meninas para dança. E divulgar também qualquer forma independente de cultura sem preconceito, pois somos diferentes mais temos que respeitar a diferença de cada um. Divulgar a arte é o proposito
 
Contatos:
Twitter : @ChauanaCBJR
E Mail : souemblema@hotmail.com - colocar no e mail a que integrante é direcionado.



COMPARTILHAR:

+1

9 Responses to " Emblema Anuncia Nova Integrante do COletivO : Chauana - Franca -SP "

  1. Mais uma grande integrante no nosso coletivo seja bem vinda chauana ;D a familia Sou Emblema Att Wtn Emissarios Do Guetto!

    ResponderExcluir
  2. nossa familia cresce cada vez mais! e com qualidade!
    Sinal

    ResponderExcluir
  3. da hora memo, Firmeza total as Minas No rap
    aqui Lcy Black deixo um Grande Salve !

    ResponderExcluir
  4. Seja Bem vinda...
    Emblema na cena é Um só...
    Muita luz...

    ResponderExcluir
  5. e muito linda essa nova integrante do Emblema *-*

    ResponderExcluir
  6. certo mano, mas a escolha é pela capacidade de criar e fazer pela cultura e não pela beleza
    Sinal.

    ResponderExcluir
  7. So comentei mano, da para perceber que além de linda ela é inteligênte fala coisas certas, sou leitor do blog e adimiro muito.
    Carlos

    ResponderExcluir
  8. Salve Chauana mas uma guerreira firme e forte e com todo respeito ai Wtn a mina tem conteudo no q pensa , essa tem muita coisa pela frente nessa trajetoria ,parabéns e seja bem vinda ao EMBLEMA Chauana . mano Kbça

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores