MC da geração teen aposta em ostentação 'do bem' em Minas Gerais

MC da geração teen aposta em ostentação 'do bem' em Minas Gerais

Lucas de Rolé lança o 1º disco 'Não é questão de ostentar com 8 faixas


O cantor teen Lucas Jacon Jeremias, conhecido como Lucas de Rolé, lança o primeiro disco “Não é questão de ostentar, mas de melhorar” em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. O disco está disponível para download e também é vendido em exemplares físicos por R$ 5.

Aos 16 anos, Lucas é estudante do 2º ano do ensino médio e tenta conciliar os estudos com a carreira de MC, já que ele sempre faz apresentações em eventos da cidade, normalmente voltados ao público adolescente e jovem. “É muito bom estudar e ao mesmo tempo cantar, porque eu tenho um espaço legal na escola, meus amigos sempre apoiam. Mesmo trabalhando com a música, eu não perco o foco nos estudos, que são a base pra eu compor as minhas letras”, disse.

O primeiro trabalho tem 8 faixas, entre elas uma com participação do Grupo Mafia, composto pelos irmãos do MC e outra com a participação da cantora Julia Moraes. Todo o disco foi mixado e masterizado no Canadá, por Rila Beats.

Além de cantar, o adolescente se arrisca também na produção de bases. No disco, produziu a faixa “Lembrei”, que em breve ganhará um clipe filmado em pontos turísticos de Poços de Caldas. “Estou muito feliz com essa nova etapa na minha vida. Chegar com músicas inéditas e muitas novidades é bem importante pro meu trabalho”, disse.

Sobre o nome do disco, o MC destaca que tem origem humilde, mas que isso não o impede de lutar pelo que acredita e de melhorar as condições econômicas. “A ostentação é do bem, para mostrar que podemos conquistar o que há de melhor na vida”, definiu.

O MC conta que teve influência dos irmãos, que compõem o grupo M.A.F.I.A., também em Poços de Caldas. Ele lembra que começou a cantar com 12 anos e desde então, acumula vivências para lançar o primeiro trabalho.
“Minha primeira música chama-se ‘Hoje é Sábado’, que foi elogiada por nomes como MC Leozinho, Terra Preta, Thaíde e MC Koringa, que tem uma relevância grande dentro do estilo que pretendo seguir”, comentou.

Em 2014 o rapper lançou o vídeo “Dance e Relaxe”, com cenas filmadas na sala de aula e com a participação de dançarinos de hip-hop. O vídeo fez sucesso na internet e já possui quase 80 mil visualizações.

Serviço – O disco está disponível para download no link http://migre.me/qwmoD
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " MC da geração teen aposta em ostentação 'do bem' em Minas Gerais "

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores