RHAID OBSCURO prod KVMVNI


Essa música intitulada Obscuro já estava pronta na minha cabeça a muito tempo, eu só fiz organizar as idéias e passar pro papel tudo que estava engasgado, essa música nada mais é do quê um grito de Revolta.



Minha História com o Rap:

Desde Guri eu sempre gostei de ler, eu dei a sorte de sempre ter muitos livros ao meu redor, naturalmente com o passar do tempo eu comecei a me interessar por poesia mas até aí eu nem sonhava em conhecer o Rap ainda. Aí lá na casa dos 12 pra 13 anos eu conheci o Rap através de um DVD do Racionais Mcs que meu irmão mais velho tinha, pronto daí pra frente ou eu memorizava todas as músicas do Racionais ou morria, nessa época eu ainda nem pensava em escrever linhas de Rap. Aí com meus 17 pra 18 anos comecei a tentar escrever as primeiras linhas de Rap, mas tudo sem pretensão nem uma só gastação mesmo. 
Num belo dia eu escutei a música Sulicidio de Diomedes e Baco e essa música foi o estalo pra eu pensar " Eu acho que também consigo fazer isso". Daí pra frente as coisas foram acontecendo, mostrei minhas letras pra meu Brother Matheus (Do Grupo de Rap A $igla) que já colava em batalhas de Rima e tal, aí esse brother já mostrou pra outro brother que era Antonio Jr. (KVMVNI) que sempre trabalhou com produção musical. Depois disso fui convidado pra participar do Coletivo SAGAZ MOB, e desde então a gente nem na função do Rap.
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to " RHAID OBSCURO prod KVMVNI "

Postar um comentário

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores