Emblema : Destaque Para: FiTa EMBoLaDa dO EnGeNhO


Opa, Demorou mais Chegou né verdade? estava ansioso pra poder postar essa noticia que sem duvida é um marco na vida de quem é do Nordeste e ama o Valor da Ideologia Hip Hop.
Sem caras feias meu povo, conhecer a vizinhança, tocar na mão da galera, ser uma pulga atrás da orelha de quem acha que Rap é Só falar de Armas , de Estrupo ou Crime,A Fita Embolada do Engenho Chega com uma Energia Retada , Transbordando Emoção e Cultura, do jeito que tem que ser.
"é Nordeste meu Povo é Chão de Terra Batida e ainda sim damos risada da vida."

"não é só mais uma mixtape, até pelo nome que se dá a ela , valorizando a Cultura Nordestina, A Fita Embolada Chega pra ser o Carro Guia do novo segmento do Rap Nordestino, pois vai alavancar uma serie de grupos a também lançarem suas Fitas Emboladas"
diz Sinal, Integrante do Emblema.

Breve Historico de Rapadura: Rapadura Do Ceará sempre Chamou a Atençao em seus sons pelo seu jeito de Rimar,ficou conhecido pelo Brasil quando participou do Cd de GOG( Aviso as Gerações), no som A Quem Possa Interessar e também Periferia tem Talento com Lindomar 3 L,Rapadura lança Faixas como Hip Hop criolo está Vivo, com Victor de Angola e também Partituras de Gravuras Mortas , ,Francisco Almeida Igor dos Santos , saiu do nordeste e foi para Brasília com seus pais no Final de 97 foi morar em Planaltina e , Já se apresentou nos Grandes Palcos do Brasil, Hutuz Revelação Norte/Nordeste mais....
Não é só isso, pra Você Entender o que é RaPadura,tem que entender o que é Nordeste .E Aí , vamos COnhecer a Fita Embolada?

Curiosidades: RAPadura foi pego de surpresa quando o pegaram suas faixas no myspace e começaram a divulgar como um trabalho chamado Amor Popular em 2008 ,
"PEGARAM AS MUSICAS QUE TINHA NO MY SPACE E COLOCARAM NA NET COMO ALBUM" , PELA NECESSIDADE DE TER UM TRABALHO MEU NA RUA" - diz o RAPentista junto a sua produção.

Oxente é com arrente mermo rapaz!




(texto feito por Sinal)
P/ Comprar Adicione : deengenho@hotmail.com
COMPARTILHAR:

+1

8 Responses to " Emblema : Destaque Para: FiTa EMBoLaDa dO EnGeNhO "

  1. Rapadura mantem o rap na essencia... nao presiso falar muito, basta ouvir a poesia dele... o rap dele, o repente dele... um salve pro norte, e pro nordeste...

    ResponderExcluir
  2. MAIS DURO DE CARNE DE JEGUE
    MAIS DOCE QUE O DOCE DE BATATA DOCE!

    NÃO FALEM MAL DA MINHA TERRA POR QUE AI NÃO DEIXO
    ME CHAMAM DE RAPadura,SOU DOCE MAIS QUEBRO QUEIXO!

    ÊHAAAA SINALLLLLL,CABRA BOM DA MULESTAAA!

    CEARÁ GRUDADO COM ALAGOINHAS BAHIA
    MAIS GRUDADO QUE BAIÃO DE DOIS NA POESIA!

    OXENTE É ARRENTE CABRAAAAAA!

    ATENCIOSAMENTE, RAPadura XIQUE CHICO!

    INTÉ!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelas palavras cabra.
    muito importante isso na nossa caminhada ox!
    e esperamos vc em Alagoinhas!

    ResponderExcluir
  4. Como é essa parada ai, a fita vem com uma rapadura mesmo ou é só "força de expressão" no cartaz? E será fita mesmo?

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao Rapadura e também a Sinal e toda a rapaziada pela excelente idéia do EMBLEMA.

    ResponderExcluir
  6. Opaa concertezaaa fortalece totalmente o rap nacional Parabens ao rapadura por esse trampo salveeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  7. hea sinal ideah chequi do emblema um salve ai a galera tem qui saber que no nordeste tem rap... do mó ponto a seu rap vey um salveee vcs qui deram a ideah do emblema ai .

    ResponderExcluir
  8. "PEGARAM AS MUSICAS QUE TINHA NO MY SPACE E COLOCARAM NA NET COMO ALBUM" , PELA NECESSIDADE DE TER UM TRABALHO MEU NA RUA"

    Ja que a internet foi o melhor meio de divulgação...Não acha melhor disponibilizar na internet ja sem custo nenhum? Com o intuito de divulgação seria bem melhor, assim voce atingiria publico mais facilmente, perderia pouco na venda de CD (fisico) ja que se for pela net vc n vai ter custo gravando midias tb...Fica aqui meu apoio, a internet se usada de maneira inteligente se consegue excelentes resultados......Pense nisso......

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores