Emblema , Destaque Para: NordesteCantAmor - Fita Embolada - Sinal e Mano ED+



Salve Rapa.
como Ninguem sabe.. eu e um irmão tamos trabalhando em uma Fita Juntos.
numa pegada mais R&B e Black Music.
o projeto tá com 40 faixas e vai ter 2 volumes..
segue o texto da Intro.

Esse Projeto Surgiu em 2008 , quando Eu e Mano ED+ conversamos sobre a puxada Black Music que ele tem, e que poderiam surgir várias músicas nesse estilo , Alem do Ritmo & Blues , Grande Influente na Sua Formação como Mc.

O único Mc de Alagoinhas que Canta e Faz Rap, anteriormente Elogiado por varios grupos de fora, sabe do seu potencial e resolvemos explorar isso nessa "FITA EMBOLADA " apoiando o Parceiro Rapadura, Chamada NordesteCantAmor .

O Projeto Consiste em 2 Volumes devido o grande Número de Faixas que temos , um com data prevista pra o dia dos namorados e outro previsto pra Fim de Março.

Dentre elogios e pés atras , por ser um pouco melodico demais, estamos buscando o equilibrio apenas entre nós , e iremos fazer do jeito que queremos, ouvindo as criticas e efetuando mudanças significativas para melhora, esperamos mostrar um outro lado do Nordeste com essas 2 FItas , Diz Sinal , o Cabeça do Projeto que também está produzindo o CD de Mc Osmar e Artilharia Verbal, além de ser Integrante da Associação de Bairro , e Secretário do Movimento NH2a da cidade Além do Emblema .

Eu Acho que as músicas são boas estamos mixando nesse momento a espera da qualidade ideal, revela Mano ED+ , rapper de 26 Anos que faz parte do Emblema.


Temos um time de guerreiros com a gente, não temos medo de arriscar e tamos muito confiantes nesse projeto, é uma proposta diferente,apenas isso.


Você pode Ouvir a Primeira Música que Está Disponivel pra Download Gratuito.
COMPARTILHAR:

+1

1 Response to " Emblema , Destaque Para: NordesteCantAmor - Fita Embolada - Sinal e Mano ED+ "

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores