Daniela e o comprometimento





Hoje estava pensando ... nas coisas boas que vem acontecendo... no rumo que as coisas estão tomando e na força que a união pode alcançar em busca do crescimento do grande sonho... que eu acredito...e sei que muitos também... que é transformação e resgate através da arte em geral - a arte que eu me apaixonei e acredito - A ARTE DE RUA - A ARTE INDEPENDENTE ... com minha entrada ontem para fazer parte da família EMBLEMA (http://souemblema.blogspot.com/2011/02/daniela-e-nova-integrante-do-coletivo.html) o que me deixou imensamente feliz...em poder plantar uma sementinha do meu sonho...(mas isso é outro assunto) e resolvi trazer um texto que li sobre PESSOAS COMPROMETIDAS...vou dividir com vc´s...espero que gostem!


MAS AFINAL, o que é, de fato, "ser uma pessoa comprometida"?
1 -Uma pessoa comprometida procura sempre se colocar no lugar das outras; sentir o que as outras sentem.
2 - Uma pessoa comprometida faz tudo com atenção aos detalhes. Ela presta atenção em tudo o que faz, no detalhe do detalhe.
3 - Uma pessoa comprometida termina o que começa e não deixa as coisas pela metade.
4 - Uma pessoa comprometida vem com soluções, e não com mais problemas, quando tem uma tarefa a cumprir.
5 - Uma pessoa comprometida pergunta o que não sabe e demonstra vontade de aprender. Vai fundo até dominar o que não sabe e deveria saber.
6 - Uma pessoa comprometida cumpre prazos e horários
7 - Uma pessoa comprometida não vive dando desculpas por seus atos e nem procura culpados pelos erros cometidos.
8 - Uma pessoa comprometida não vive reclamando da vida e falando mal das pessoas. Ela age para modificar a realidade.
9 - Uma pessoa comprometida não desiste facilmente. Ela não descansa enquanto não resolver um problema. Ela vai atrás da solução.
10 - Uma pessoa comprometida está sempre pronta a colaborar com as outras. Ela participa e da idéias. Você pode contar com ela.


PENSE SE AS PESSOAS AVALIAM VOCÊ COMO ALGUÉM VERDADEIRAMENTE COMPROMETIDO. COMPROMETA-SE! PENSE NISSO! - EU ESTOU PENSANDO!!!!
Não é fácil realmente ser uma pessoa comprometida, mas eu quero ser!!!!
COMPARTILHAR:

+1

1 Response to " Daniela e o comprometimento "

  1. Que todos comecem a pensar na grande importância de ser uma pessoa COMPROMETIDA com seus objetivos e com as pessoas! = ) Eu quero ser COMPROMETIDA e vc?

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores