Disco de ouro ao Underground


Ouro só encontrado por quem vai até o subterrâneo buscá-lo, porém na indústria fonográfica não é isso que acontece, há pouco esforço para os artistas "mainstream" encontrarem seu "ouro", geralmente com fórmulas simples, refrões que colam como chiclete no ouvidos dos mais influenciáveis e letras escritas da forma mais tosca possível; muitas vezes para terminar o kit, esconder a falta de talento com dançarinas chamativas, eis uma das fórmulas de sucesso da indústria fonográfica e quem luta diariamente e nunca obtém reconhecimento, onde está seu ouro?!
Como uma forma simbólica de homenagear as pessoas que mais conseguiram atingir pessoas com a mensagem musical (mesmo q essa mensagem não tenha sido assimilada) dentro do Coletivo Emblema, lançamos agora o "disco de ouro", além de estimularmos uma "competição saudável", afinal todos lançamentos terão uma data de lançamento específica que todos trabalharão em prol desse lançamento e consequentemente o nome Emblema estará circulando, o q é o mais importante.
A imagem acima é meramente ilustrativa, afinal esse álbum ainda nem foi lançado, mas o peguei de modelo para mostrar como ficará e como o grupo receberá, o q poderá colocar em suas redes sociais (Orkut, etc) como forma de mostrar ao público o q a união foi capaz, o 'underground" merece isso!
E antes de mais nada, quem não sabe os discos de ouro distribuidos pelas gravadoras também são simbólicos e não realmente de "ouro", se não haja dinheiro para pagar aos músicos toscos q tanto vendem/vendiam para essas pessoas q gostam de enriquecer os mesmos...
O apito de largada foi ouvido, a corrida já começou, corram Emblemáticos, pq com minhas mixtapes eu quero ganhar a minha placa! :) Espero q todos tbm consigam! Afinal 'unidos somos o underground"
Obs: O Sinal já liberou a idéia, agora só falta definir servidor q será utilizado e esses outros detalhes!
COMPARTILHAR:

+1

4 Responses to " Disco de ouro ao Underground "

  1. na verdade temos que comprar discos fisicos de verdade , mas não há como negar o rumo que as coisas vem tomando ultimamente. e resolvemos coroar certos artistas independentes

    ResponderExcluir
  2. É ISSO AI BELA IDEIA E INICIATIVA....
    TAMUH JUNTO
    PRECIZO LIGA NOIS

    IRAN MNR

    @IRANMNR_IB

    WWW.USGUERREIROS.COM

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores