#NordesteCantAmor - Dia 19 , Sinal e Mano ED+ Juntos .




Salve Rapa.


Como a Grande Minoria sabe.. eu(sinal) e um irmão tamos trabalhando em uma Fita naõ tão Embolada Juntos.


numa pegada mais R&B e Black Music.
o projeto tá com 40 faixas e terá 2 volumes...




Esse Projeto Surgiu em 2008 , quando Eu e Mano ED+ conversamos sobre a puxada Black Music que ele tem, e que poderiam surgir várias músicas nesse estilo , Alem do Ritmo & Blues , Grande Influente na Sua Formação como Mc, o único Mc de Alagoinhas que Canta e Faz Rap, anteriormente Elogiado por varios grupos de fora que sabem do seu potencial e resolvemos explorar isso Nessa Fita Embolada apoiando o Parceiro Rapadura, Chamada NordesteCantAmor .


O Projeto Consiste em 2 Volumes devido o grande Número de Faixas que temos , tendo o Volume Um Lançado Neste dia 19 . Reunindo um produtor Paraibano talentosíssimo , chamado Diego Yes @lascadonavida com duas produções no primeiro Volume ,nós esperamos mostrar um outro lado do Nordeste com essas 2 FItas , Diz Sinal , o Cabeça do Projeto que também está produzindo o CD do Artilharia Verbal, além de ser Integrante da Associação de Bairro , e Secretário do Movimento NH2a da cidade Além do Emblema .


Eu Acho que as músicas são boas estamos dando os toques finais revela Mano ED+ , rapper de 26 Anos que faz parte do Emblema.Temos um time de guerreiros com a gente, não temos medo de arriscar e tamos muito confiantes nesse projeto, é uma proposta diferente,apenas isso.


Traremos mais Informações Em Breve
de Patrocinadores e Agradecimentos
#OxenteéArrente
COMPARTILHAR:

+1

5 Responses to " #NordesteCantAmor - Dia 19 , Sinal e Mano ED+ Juntos . "

  1. Com certezas as pessoas passaram pelo que diz as músicas. Muito fortes. Pegada R&B que ninguém imagina. Viches. Pensa que é marketing. Tem que escutar. ejejejej

    ResponderExcluir
  2. Beleza cabra... tamos ai na atividade com muitos irmãos envolvidos .. jaja trago mais inFo.

    _--SInal

    ResponderExcluir
  3. Apostando e acreditando em pessoas...esse é o projeto de alma nobre... de uma pessoa sensacional que é vc! Meu amigo Sinal! = )

    ResponderExcluir
  4. opreeeeeeeeeee na expectativa jha mano.. aciona nois no trafico pazzzzz

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores