#SambaRap , Função Original

Video Massa do Função Original com Samba Rap, vale a Pena Curtir Cabras " é, Né?"




Com essa expressão bastante comum, o grupo Função Original retorna ao cenário da música brasileira com inovação: a mescla de samba com rap.
A ideia surgiu com o percussionista e produtor Claudinho Madureira que sentiu que a composição poderia alavancar ainda mais os trabalhos do grupo da cidade de Campinas, que anuncia o novo trabalho com um teaser.

Bem aceito, o título criado por Leo chama atenção. “É uma fala usada por quase todos, né? Algo comum que agora se torna título de um samba rap bem responsa”, coloca o rapper.
A divulgação da tag #ÉNÉ via Orkut, twitter, MSN e nos roles faz do grupo ainda mais presente, fortalecendo cada vez mais a sintonia com a rapaziada do samba.Junto a isso, o grupo anuncia também o segundo CD, que está sendo gravado e traz participações especiais como Ments Criminais, Sistema Negro e Conceito Real, alguns nomes consagrados do samba e outros nomes do rap que estão sendo negociados.

O novo disco está sendo produzido por DJ Duh e deve chegar ainda este ano, com 16 faixas.
Valvulando
Para conferir parte do novo trabalho do grupo, vale ficar ligado no programa Valvulando na próxima sexta-feira (25).

Apresentado por Cezinha Cruz, o programa que vai ao ar pela web tem se tornado um ponto de encontro e de descontração entre o rap brasileiro e o público, que pela internet pode conferir um ensaio descontraído, divertido e cheio de novidades.
Desta vez o Função Original é quem assume a cena e leva um pouco do novo projeto, que une samba, rap e muita poesia.

Para assistir, basta acessar o site http://www.valvulando.com.br/ às 21h da próxima sexta-feira.
COMPARTILHAR:

+1

1 Response to " #SambaRap , Função Original "

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores