U Q Qui Pega - #3Questões (single 2011)


Sobre a Música

3Questões é uma música na qual abordamos três temas que consideramos como pontos críticos do mundo atual. Como temas temos o desrespeito com a juventude, com a natureza e com os nossos próprios irmãos, amigos e semelhantes.
Porque acreditamos que se queremos um futuro melhor, temos que construir um alicerce sem trair as pessoas, abandonar a juventude e sem destruir nosso planeta, nosso lar.





Release do Grupo U Q QUI PEGA ?!

U Q QUI PEGA ?! É um grupo de Rap de Atibaia, Sp. Formado basicamente por Felipe Nogueira do Nascimento o "Nikito" e Rafael Gonçalves do Santos o "Atrevido". Que partiram de gravações em fitas cassete, gravador de voz do celular e fones do "Paraguai" até o computador para de forma independente sem gravadora ou qualquer recurso ao menos próximo de ser profissional, tentar mostrar que sim, é possível realizar um sonho.
Mesmo que sua história seja uma história comum. Dificuldades existem e sempre existiram. Mas também existira a superação. Entre essa e outras milhares de questões nasceu o “U Q QUI PEGA ?!”. Até porque as questões sempre guiaram o ser Humano em suas conquistas. E que questionando e solucionando os problemas e dilemas da vida, todos nós possamos criar um Brasil e um mundo digno para nossos filhos e os filhos dos nossos filhos.



DOWNLOAD DA MUSICA




Contato:
uqquipega@gmail.com
http://www.youtube.com/user/UQQUIPEGA
@Felipe_Nikito

por Felipe Nikito

COMPARTILHAR:

+1

3 Responses to " U Q Qui Pega - #3Questões (single 2011) "

  1. salve salve felipeee louco loucooo parabens irmaos gostei das ideias irmaos esse beat e produzido?

    ResponderExcluir
  2. opa vlw wtn...
    Entaum o beat naum eh produzido naum eh de uma coletania do nuttkase...
    mais vlw memo mano...

    ResponderExcluir
  3. doidera cabra retado!!!!!!!!!!!!!! abraço - SINAL diretamente do Espirito Santo - vitória

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores