GOG - Iso 9000 do Gueto


















Bem, eu me segurei um pouco antes de divulgar esse som , primeiro busquei entender pra trazer em primeira mão um release do ISO 9000 do gueto, o poeta do rap nacional traz todo seu conhecimento e não há como explicar como ele conseguiu compactar tanta informação em torno de Quatro Minutos.




O Som de Graves fortes começa com a pergunta "De que lado você tá?" com um flow de pronuncias fortes , marca registrada do poeta , onde a maioria de suas músicas podem ser entendidas sem dificuldade pelo ouvinte (do ponto de vista de dicção) porque existem músicas que geram tamanhas ideias sendo explicadas de diversas formas por diferentes pessoas.

O Primeiro verso considerei um grande mistério e são dadas as pistas ao decorrer do mesmo .Os fortes argumentos que o texto traz, E No refrão a forte de ideia de coletividade( rs! foda a ideia de trem, vagões ) com uma voz modificada e uma acompanhando de fundo GOG nos convida a fazer uma viagem no Trem do Gueto.


Ao que me parece GOG resolve no segundo e terceiro verso mandar um salve a seus parceiros e misturalos com historias de meninos perifericos que melhoram sua vivência em casa , na rua, e o mais importante, consigo mesmo.


Pra quem ainda não assistiu o video do GOG palestrando em escolas, mandando a ideia REAL do que é o Rap , o Crime, Creme , eu particulamente me emocionei fundo , e tenho certeza que os parceiros que ainda não escutaram o som, irão .



Uma aula de como se fazer rap de verdade, sem sensacionalismo , muita gente entra no Rap, nem se quer conhece a história do mesmo, e não busca conhecer , muito me inspira ter ícones como estes ainda em vida , em atividade.


Fazer o que se vive, Falar o que se Faz



Parabéns Poeta!


Escute:


Baixe AQUI


Sinal - Uberaba - MG ,Emblema na cena Rapaz
COMPARTILHAR:

+1

1 Response to " GOG - Iso 9000 do Gueto "

Comente com o Facebook:

Total de visualizações

Seguidores